cro

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

[A Magia do Amor] Qual a mais deliciosa?

 Ler em Português      Read in English



Capa mais deliciosa:Capa Original

Porquê?
Carla: Sinto-me ligeiramente dividida entre as duas capas. Primeiro, gosto que a capa portuguesa seja mais clara e mais suave que a original, no entanto, gosto mais dos tons (azul, roxo) desta última, pois são as minhas cores favoritas. Neste caso vou escolher a capa original porque acho que capta melhor a essência de alguns pormenores da estória

Joana: Gosto bastante das duas capas. Ao contrário da Carla, não li esta colecção e por isso não posso dizer qual se enquadra mais com a história. A capa portuguesa tem tons calmos e relaxantes, quase de fada pelo ar vaporoso da modelo. Já na capa original, o gato continua como símbolo da feiticeira, como na capa anterior. E as cores, para mim, estão mais associadas à magia. Acho que acabo por gostar mais da composição da capa original.


E vocês, qual a vossa favorita?



A Magia do Amor (Sugar Maple #2) (Carla)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.