cro

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

[BookBox] Owlcrate de Novembro - Wonderland

 Ler em Português      Read in English



Há já algum tempo que esta publicação estava prometida. Para os que seguem o nosso Facebook, sabem que eu recebi a OwlCrate do mês de Novembro – o tema era Wonderland. Eu andava com a Owlcrate debaixo de olho praticamente desde que surgiu, mesmo que a caixa, tendo em conta o que contem, não fosse propriamente cara, quando se acrescenta os portes para o nosso país a coisa torna-se quase insuportável. Andei vários meses a juntar dinheiro para isto até aparecer um tema que me saltasse à vista. E Wonderland era um deles – se não mesmo O tema que me faria subscrever esta bookbox.

Foi uma surpresa quando ela chegou a casa porque foi SUPER rápido! Tão rápido que nem tive tempo de seguir a caixa através do tracking. Esta é uma das razões pela qual o shipping é tão caro, pois todas as caixas são atribuídas um número pelo qual podemos seguir todas as fases do envio da mesma até à nossa casa, o que torna todo processo muito mais seguro.

Fiquei tão, mas tão, mas tão satisfeita com o que veio nesta caixa e o livro foi precisamente um livro que andava há meses a desejar comprar! Primeiro que tudo, todos os livros incluídos na Owlcrate são hardback e são livros que foram publicados no espaço de 60 dias, se não estou em erro. Ou seja, são livros acabados de publicar, praticamente. E sem mais adiamentos, aqui está a caixa com todos os seus goodies:


Sendo assim, aqui fica a lista de tudo o que veio e os respectivos autores:
Heartless (com jacket exclusiva da Owlcrate), de Marrisa Meyer;
Uma carta da autora e um cartão com uma quote do livro;
Uma versão paperback exclusiva de Alice’s Adventures in Wonderland de Lewis Caroll publicado pela Rock Paper Books e um marcador com o mesmo design feito por Risa Rodil;
Uma caixa com chá inspirado no Mad Hatter da loja Riddle’s Tea Shoppe;
Um marcador incrível da Authored Adornments;
Um íman super giro feito pela Evie Seo;
E um pequeno pin com o desenho da Alice cair no buraco, que era a imagem do cartão deste mês.

A caixa vinha perfeitamente condicionada, os materiais vinham todos em embalagens próprias (até mesmo o hardcover), o que protege os mesmos de fricções e de se estragarem uns aos outros durante a sua viagem desde OwlCrate até à nossa casa. Assim que abri a caixa notei todo o amor, carinho e empenho que toda a gente, quer seja o pessoal da Owlcrate como os artistas que participaram nesta caixa, em tudo o que fizeram e de como embalaram tudo.


Alice in Wonderland é um dos meus livros favoritos e por isso adorei imenso ter recebido uma cópia com uma capa tão bonita e tão perfeita. Não tinha uma versão física do livro (eu sei, um ultraje para quem diz que este é um dos seus livros favoritos!) e agora já tenho – e com um marcador a condizer!


Quanto ao marcador feito pela Authored Adornments não é propriamente um tipo de marcador que use com frequência, mas eu adorei-o. É simplesmente lindo e está a decorar a minha estante.


O chá cheira divinalmente e fiquei automaticamente apaixonada por ele, mas foi uma desilusão quando o provei. Verdade seja dita, eu não sou grande fã de chá, só gosto de um ou dois tipos de chá e é sempre com bastante açúcar. Por esse motivo, não gostar deste chá, que tem o nome de Wonderland Elixir não é assim tão chocante quanto isso. Ainda assim, não me canso de dizer que cheira incrivelmente bem e estou tremendamente tentada a usar como saquetas de cheiro para colocar nas minhas gavetas. A caixa é linda!


Estou a deixar para o último o grande livro desta caixa, porque o melhor fica para o fim. Como sabem, eu e a Joana temos estado a ler As Crónicas Lunares em conjunto – com muita pena minha ainda só vai no Cress e eu queria muito ler o Fairest e Winter o quanto antes!! Desde que a autora começou a revelar que estava a escrever este livro que fiquei com muita curiosidade, por muitíssimas razões! Primeiro, Heartless é sobre a Rainha de Copas, logo… Wonderland, e como sabem, e já disse mais do que uma vez nesta crítica, é um dos meus livros favoritos. Não é a minha personagem favorita do conto (é o Mad Hatter!), mas é umas do top, porque sempre tive curiosidade em saber o que se passou a esta mulher para se tornar naquele ser aberrante que é a Rainha de Copas. Não vou falar muito do livro porque, neste momento, ainda o estou a ler – a cerca de um quarto do livro – mas sei que vou começar a sofrer muito brevemente.

Definitivamente recomendo esta bookbox porque tudo é feito com amor e carinho e as coisas são boas e bonitas, sempre ligadas ao tema desse mês. É certo que fica puxadote, essencialmente por causa do shipping terrível para o nosso país. Façam parte da newsletter e vão acompanhando os temas, e os pequenos sneak peaks que fazem relativamente aos artistas que fazem acordos para a caixa desse mês, e arrisquem (caso tenham possibilidades para isso!).

(Todas as fotos são da minha autoria, algumas publicadas – e outras por publicar – no meu instagram @theamazingwonderlust – sintam-se à vontade de me seguirem!)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.