cro

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Maratona Literária Aconchegante - Resultados


Já sentíamos falta de uma maratona e desta vez juntámo-nos a um grupo do Goodreads para uma maratona que começou no dia 14 de Novembro e acabou no passado dia 30. Vocês gostam destes géneros de iniciativas? Aderiram se decidíssemos fazer uma maratona aqui no blog? :)

Resultados da Carla:

- Just Breath - Apenas Resposta, de Sílvia Rodrigues Pais (428 págs)
- A Cruz de Morrigan, de Nora Roberts (18 págs)
- Broken Dolls, de Tyrolin Puxty (77 págs)

Well, claramente, a minha prestação nesta maratona não foi boa. Começou bem, com várias páginas lidas, mas que depois a vontade de ler descambou. A última semana não li nada. Apesar de estar a gostar imenso do livro que tenho entre mãos e estar entusiasmada com a estória.... coise. Preguicei.

Total: 523 páginas


Resultados da Joana:


- Just Breath - Apenas Resposta, de Sílvia Rodrigues Pais (523 págs)
- Portrait of a Priestess, de Joan Connelly( 86 págs)
- His wicked reputation, de Madeline Hunter (53 págs)
- A má reputação, de Nicola Cornick(35 págs)
- Eve e a Destruição, de Sylvia Day (31 págs)
- Stranger, de Heather C. Myers (190 págs)
- A rapariga do lago, de Carina Rosa (50 págs)

Tenho andado sem muita vontade de ler, então decidi ler um pouco de tudo a ver se algo captava a minha atenção. Para o tempo que foi, li pouco, mas da próxima será melhor.

Total: 968 páginas


2 comentários:

  1. Eu tento sempre fazer uma maratona no Goodreads daquelas em que "impomos" a quantidade de livros que vamos ler durante o ano. Tenho conseguido cumprir, mas este ano não vai ser assim. No início do ano tinha tempo mas não tinha vontade. No verão li imenso e agora tenho imensa vontade mas não tenho tempo. Mas adorava que fizessem uma maratona aqui pelo blog!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós também participamos nessa. :D Dá-nos imenso gozo, mais que não seja para termos uma noção do que somos capazes de fazer num ano, em termos de livros :)
      Oh, obrigada! :D É bom ver que podemos tentar dinamizar o blog e criar algo que nos junte - nós deste lado com vocês desse. Quem sabe, num futuro próximo.

      Beijinhos ;)

      Eliminar

Todxs são bem-vindxs a contribuir para este blog, apenas pedimos que o façam de forma respeitosa e coordenada.